Login:
Password:

Forgot password? Register

Article


21
#Entrevista - Alexandrefullversion (Political)
Posted 7 years ago by
CyberK    
Report


Olá e-brasileiros, tudo bom com vocês???

Nossa entrevista desta vez é com um (por enquanto o único) dos nossos candidatos a eleição para presidência do Brasil !
Alexandrefullversion , creio que a entrevista será bastante importante para conhecermos os objetivos e ideais dos nossos candidatos!

Quer nos falar um pouco de você e sobre suas experiências no e-sim?

Meu nome é realmente Alexandre e sempre vivi em Fortaleza, terra da Luz e de José de Alencar.
Não gosto muito de falar sobre minha idade, porém qualquer leitor curioso poderá descobri-la facilmente se procurar, especialmente com meus amigos do server Primera!

Entrei no e-sim atraído tanto pela política como pela guerra, e comecei no então server de merge America. Na época, apesar de haver ministério da assistência social e até alguns poucos tutoriais, não era tão fácil e eu não me sentia tão à vontade em tirar dúvidas com jogadores mais experientes. Isso fez com que eu cometesse alguns erros dos quais hoje rio:

1- Eu recusava-me a bater em lutas de treino, pois pensava que isso seria um desserviço à nação. Por que eu não levei em consideração as medalhas de Battle Hero? Porque BH só deixou de ser Belo Horizonte para mim lá pelo level 10.

2- Na época havia muitos estrangeiros na Política, algo de que eu definitivamente não gostava. Porém, eles eram responsáveis por muito do que o Brasil de então significava, e eu mesmo não era um bom lutador. Falhei feio ao provocá-los em artigos e shouts, sim, bem escritos e com bons pontos, mas dispensáveis pelo bem da nação.

3- Não paguei 20 golds para alistar-me ao Exército, porém mais de uma vez comprei empresas pensando que me tornaria rico.

Mas a verdade é que, por aprender rápido, eu mais acertava do que falhava. Paguei parte do valor de criação de um partido, que foi usado para um jogador a fim de criar o terceiro partido do jogo (só havia um para brasileiros, que até então era uma panelinha de veteranos, e o dos estrangeiros). Concordamos que esse jogador concorreria à presidência futuramente, e dos outros membros alguns tentariam o Congresso.
Sendo eu mais ativo do que o nosso líder, chamei várias pessoas para o partido e usei o jornal no qual me pronunciava para começar a fazer pertinentes questionamentos políticos. Pertinentes, porém falhos: se eu tivesse conversado com alguém antes, poderia ter amadurecido minhas ideias. Contudo, sabemos que em tempos de eleição, a utopia mais vale do que o realismo (principalmente no America, que possuía uma taxa absurda de novatos, e onde era fácil espalhar desinformação)...

Elegi-me bem, empatando em votos com players que hoje admiro - apesar da teimosia que lhes devolvi -, como Nicolai. No Congresso, era alguém teimoso, que propunha leis quando julgava necessário e sem consultar ninguém, publicando periodicamente as próprias opiniões sobre o Congresso em seu jornal.

Enfim, havia muitas situações bizarras que eu protagonizava, mas havia algo curioso: em minha mente, pouco a pouco eu fui percebendo que nem sempre eu estava certo. Porém, era difícil admitir em público, pois por mais que estivesse errado as pessoas gostavam do que eu dizia.
E fui assim que, tomando a liderança do partido, o reestruturei totalmente. Principiava-se o Partido da Reforma Liberal Brasileira, sob a icônica mão-de-ferro de Alexandre. Até hoje há players que formaram a cúpula do partido dessa época e que ainda me admiram com isso, e dos quais sou um bom amigo.

Para expressar um pouco tudo isso, meu jornal no America era o quarto com mais assinantes do Mundo, porém eu não vi o merge do servidor pelo fato de ter sido banido por desacato a GO's antes (eu ainda usei uma multi no processo para ofender mais). Foi aí que comecei a frequentar outros servidores, recomeçando minha história com mais coerência, porém nunca perdendo o essencial de minha personalidade.

E, cá estou... nunca pensei que ocuparia uma posição como essa, por mais que eu tenha chegado perto, pois sempre pensei que me faltava algo.


De acordo com o atual cenário que o Brasil se encontra, você acha que ainda teremos a chance de nos reerguer?

Temos, sim, algumas chances, e em situações como a nossa não é nada extremamente fantasioso uma reação que nos leve ao topo. Sim, o server já está relativamente velho, porém ainda há tempo para muitas pessoas entrarem e muito trabalho ser feito.


Apesar da situação difícil, não é incomum presenciarmos discórdias internas e desunião entre os brasileiros. Isso com certeza nos diferencia da Rússia e da própria Argélia, que mesmo tendo cidadãos dos mais variados idiomas e nacionalidades conseguiram abandonar tais problemas internos e organizar a população para estabelecer um Império. No seu governo, como resolverá a instabilidade da política interna?

Para um país que sofre de wipe, o Brasil é um país de muitos partidos, o que é só uma evidência da indecisão política que ainda paira nesta nação!
Todos temos o sonho de ver o Brasil independente, autônomo e ascendente em sua prosperidade; então, sob minha liderança formal, todos faremos parte da realização desse sonho!

Fortalecerei a prática do diálogo com o Congresso, e lutarei para organizar tanto a minha staff como os congressistas, marcando reuniões no IRC e me certificando de que todos ajudarão o Brasil com eficiência à sua maneira.


Sabemos que o governo atual é bom, mas mesmo assim é interessante falar em mudanças. Tentará alguma novidade na composição dos ministérios e na administração da org?

Me empenharei em tornar os ministérios mais formais, possibilitando que os jogadores saibam com precisão a que autoridades recorrer, sem que a hierarquia nacional se baseie em mero bom-senso.

Com ou sem uma organização, será introduzido neste servidor o Ministério da Assistência Social! Há quem diga que isso é uma medida sem prioridades, pois precisamos de um bom exército para nos livrar deste cativeiro.
POIS BEM: existem novos jogadores neste servidor e virão ainda mais, havendo neles o potencial de se tornaram grandes soldados. Resta que sejam lapidados, e o meu governo há de assumir esse papel, por intermédio do Ministério da Assistência Social.


Qual serão seus objetivos e focos em seu mandato caso seja eleito a CP do nosso país?

Já dizia Plínio Salgado: uma nação é como o organismo humano no sentido de que, a não ser que cada um cumpra a função que lhe cabe

Há muita gente capacitada no Brasil, porém a desordem é evidente. Quero possibilitar uma melhor distribuição de tarefas, e principalmente me certificar de que tais tarefas sejam exercidas em harmonia - inclusive a nível Internacional! Existem outras nações que estão sendo subvertidas por grandes potências por mera desorganização, mas cuja força de combate poderia livrar todo o Globo desse câncer.


Com isso encerramos nossa entrevista.

Muito obrigado Alexandrefullversion pela entrevista ! Te desejamos todos boa sorte nas eleições!



Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

CyberK

Previous article:
#Entrevista - Gongo (7 years ago)

E-Sim
Free strategy browser game.
This server is closed

 160+ Countries
 ~40k active users
 15 seconds to register

About the game:


USA as a world power? In E-Sim it is possible!

In E-Sim we have a huge, living world, which is a mirror copy of the Earth. Well, maybe not completely mirrored, because the balance of power in this virtual world looks a bit different than in real life. In E-Sim, USA does not have to be a world superpower, It can be efficiently managed as a much smaller country that has entrepreneurial citizens that support it's foundation. Everything depends on the players themselves and how they decide to shape the political map of the game.

Work for the good of your country and see it rise to an empire.

Activities in this game are divided into several modules. First is the economy as a citizen in a country of your choice you must work to earn money, which you will get to spend for example, on food or purchase of weapons which are critical for your progress as a fighter. You will work in either private companies which are owned by players or government companies which are owned by the state. After progressing in the game you will finally get the opportunity to set up your own business and hire other players. If it prospers, we can even change it into a joint-stock company and enter the stock market and get even more money in this way.


In E-Sim, international wars are nothing out of the ordinary.

"E-Sim is one of the most unique browser games out there"

Become an influential politician.

The second module is a politics. Just like in real life politics in E-Sim are an extremely powerful tool that can be used for your own purposes. From time to time there are elections in the game in which you will not only vote, but also have the ability to run for the head of the party you're in. You can also apply for congress, where once elected you will be given the right to vote on laws proposed by your fellow congress members or your president and propose laws yourself. Voting on laws is important for your country as it can shape the lives of those around you. You can also try to become the head of a given party, and even take part in presidential elections and decide on the shape of the foreign policy of a given state (for example, who to declare war on). Career in politics is obviously not easy and in order to succeed in it, you have to have a good plan and compete for the votes of voters.


You can go bankrupt or become a rich man while playing the stock market.

The international war.

The last and probably the most important module is military. In E-Sim, countries are constantly fighting each other for control over territories which in return grant them access to more valuable raw materials. For this purpose, they form alliances, they fight international wars, but they also have to deal with, for example, uprisings in conquered countries or civil wars, which may explode on their territory. You can also take part in these clashes, although you are also given the opportunity to lead a life as a pacifist who focuses on other activities in the game (for example, running a successful newspaper or selling products).


At the auction you can sell or buy your dream inventory.

E-Sim is a unique browser game. It's creators ensured realistic representation of the mechanisms present in the real world and gave all power to the players who shape the image of the virtual Earth according to their own. So come and join them and help your country achieve its full potential.


Invest, produce and sell - be an entrepreneur in E-Sim.


Take part in numerous events for the E-Sim community.


forum | Terms of Service | Privacy policy | Support | Wikia | Alpha | Luxia | Primera | Secura | Suna | Epica | Versa | Chimera | esim political game
Play on